Termos de Uso

 

Conteúdo do site:

Todos os textos publicados neste website são de propriedade intelectual da empresa Churrascaria Alvorada e protegidos pela legislação brasileira de direitos autorais.

Todas as imagens e textos contidos neste website foram inseridos sob autorização de seus respectivos criadores. Cópias do texto na íntegra (o clássico “copiar e colar”) são proibidas, mesmo quando um link como referência é inserido. Para saber mais sobre punições que o Google aplica a quem duplica conteúdo, leia este artigo. Também é proibido utilizar, sem a autorização dos responsáveis deste website, imagens e fotos publicadas aqui e/ou hospedadas em nosso servidor, mesmo quando citado nosso link.

Vídeos de autoria da Churrascaria Alvorada podem ser utilizados na íntegra em outros sites, desde que indicada a autoria, com link.

Comentários no site:

As informações referentes ao site de nossos parceiros são de inteira responsabilidade deles. O Churrascaria Alvorada não se responsabiliza por práticas prejudiciais ou conteúdo publicado em website de empresas parceiras.

  • O objetivo da área de comentários do nosso site não é para esclarecimento de dúvidas, mas sim para que os usuários se interajam ou deixem sua opinião sobre o que acharam do concurso ou da apostila publicada. Não respondemos dúvidas através de comentários, uma vez que este canal NÃO é monitorado por nossos colaboradores;
  • Comentários agressivos ou que contenham palavras de baixo calão ou com teor que o caracterize como preconceituoso serão denunciados por nossa equipe de moderação e o responsável estará sujeito a punições pela equipe de moderação do Facebook;
  • Comentários com o intuito de promover marcas ou produtos de interesse próprio, que se caracterize como SPAM, também serão denunciados por nossa equipe de moderação e o responsável estará sujeito a punições pela equipe de moderação do Facebook;

Ao ler e utilizar este website, você concorda com todos os termos acima e sabe que toda a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site sem o consentimento prévio dos editores, desrespeita a atual legislação brasileira de direitos autorais e por isso é passível de punição legal.